...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

domingo, fevereiro 14, 2021

DIA DOS NAMORADOS



🍓🍓Ingredientes:🍓🍓
1 tablete de chocolate preto 200 g de manteiga 200 g de açúcar 200 g de farinha 6 ovos 1 colher de chá de fermento em pó 50 g de amêndoa moída manteiga para untar.
Modo de Preparação:

Ligue o forno a 180º. Barre uma forminha com manteiga. Parta o chocolate preto em pedaços e deite-o para uma tigela, junte a manteiga coloque a tigela em banho-Maria até que o chocolate derreta. Retire do banho-Maria mexa muito e deixe arrefecer.

Separe as gemas das claras. Bata as gemas com o açúcar até obter um creme fofo junte o chocolate derretido e a amêndoa mexa bem. Junte as claras batidas em castelo misture bem deite na forma e leve ao forno durante 45 minutos.


Eu fiz um pouco diferente só fiz um bolinho pequeno e o resto fiz bolinhos em formas pequenas e decorei a gosto para o dia dos namorados. Isto é massa para um bolo em forma grande.🍓🍓
🍓🍓BOM APETITE!💕💋💗


 

18 comentários:

  1. Boa tarde. Que coisa mais apetitosa . Adorei :)
    -
    São as nossas raízes, a linha da minha paixão
    -
    Beijo. Bom Domingo. Feliz dia de Sº Valentim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder a todos (todas) da mesma maneira eu adorei a vossa visita e comentários eu amo todos da mesma maneira sem nenhum tabu mesmo virtual eu me apego ás pessoas que me comentam...um beijinho.

      Eliminar
  2. Mas que coisas mais fofinhas minha quertia.
    Já tonha saudades destas visitas tão boas.
    😊😊😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder a todos (todas) da mesma maneira eu adorei a vossa visita e comentários eu amo todos da mesma maneira sem nenhum tabu mesmo virtual eu me apego ás pessoas que me comentam...um beijinho.

      Eliminar
  3. Olá Natércia!
    Muito Obrigado pela visita e gentil comentário.
    Calculo que seja delicioso. Tem muito bom aspeto.
    Bom resto de domingo e ótima semana!
    Beijinhos e muita saúde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder a todos (todas) da mesma maneira eu adorei a vossa visita e comentários eu amo todos da mesma maneira sem nenhum tabu mesmo virtual eu me apego ás pessoas que me comentam...um beijinho.

      Eliminar
  4. Ficaram tão mimosos estas forminhas individuais! Deve ser muito bom. Chocolate é o ideal para o dia dos namorados.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder a todos (todas) da mesma maneira eu adorei a vossa visita e comentários eu amo todos da mesma maneira sem nenhum tabu mesmo virtual eu me apego ás pessoas que me comentam...um beijinho.

      Eliminar
  5. Oi Natércia querida, bom dia!
    Vejo que o DIA DOS NAMORADOS por aí foi comemorado em alto estilo.
    Lindos e imagino que deliciosos os seus bolinhos, parabéns!
    Bjsss amiga e que vcs tenham uma semana abençoada é o que desejo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder a todos (todas) da mesma maneira eu adorei a vossa visita e comentários eu amo todos da mesma maneira sem nenhum tabu mesmo virtual eu me apego ás pessoas que me comentam...um beijinho.

      Eliminar
  6. Vou responder a todos (todas) da mesma maneira eu adorei a vossa visita e comentários eu amo todos da mesma maneira sem nenhum tabu mesmo virtual eu me apego ás pessoas que me comentam...um beijinho.

    ResponderEliminar
  7. estam muitos bonitos e chocolate hummm bjs saude

    ResponderEliminar
  8. Acho que ninguém resiste as bolos de chocolate.
    Essas ficaram uma maravilha.
    Boa semana e cuide-se.

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. É sempre bom um docinho...um abraço e uma boa semana. Obrigada pela visita e comentário claro.

      Eliminar
  10. Miminhos deliciosos para namorados e não namorados.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻