...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

segunda-feira, março 19, 2018

O MEU ARROZ DOCE SEM OVOS


Ingredientes:
1 litro de leite meio gordo 250 g de arroz Carolino água 3 dl de água mais ou menos
200 g de açúcar 2 cascas de limão 2 paus de canela 1 pitada de sal canela em pó.
Modo de Preparação:




Deitar o arroz na água a ferver temperada de sal, quando começar a ferver e deixar cozer 5 a 6 minutos.

Juntar o arroz metade do leite quente a casca do limão e os paus de canela, deixar cozer durante mais ou menos 12 minutos.

Adicionar por fim o açúcar e o resto do leite. Deixar ferver mais um ou dois minutos. Retirar do lume e polvilhar com canela a seu gosto.
BOM APETITE!

11 comentários:

  1. Eu gosto de arroz doce com ovos mas a semana passada fiz e em vez dos ovos juntei pudim para ficar com uma cor mais amarelinha e ficou ótimo! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tenho feito isso mas ultimamente faço mesmo branco e fica óptimo o pessoal gosta...um beijinho.

      Eliminar
  2. Olá amiga!
    Esta é a minha sobremesa favorita! Adoro arroz-doce!
    Beijinho grande e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz arroz doce sem ovos, este tem muito bom aspecto.
    Boa semana Natércia

    ResponderEliminar
  4. Eu, confesso que, não gosto de arroz doce.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Arroz doce...adoro! Já não como à imenso tempo!
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Great post on "O MEU ARROZ DOCE SEM OVOS". As a professional chef i have to appreciate your work. Keep Posting useful posts like this. Keep in touch with my websites- Culinary Schools | Cooking Schools

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻