...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

domingo, outubro 22, 2023

É A LEI DA VIDA



Onde estava Deus naquele momento?
Porque não impediu Ele que acontecesse?
Não é Deus Bom e nos ama?
Será que Deus quer que nós soframos?
Mano, onde quer que tu estejas quero que saibas que estou sempre contigo a segurar a tua mão...o lugar para onde foste espero que seja bem melhor do que o mundo onde a gente vive. Mil beijinhos da mana que sempre te vai amar muito ! Natércia. ANTÓNIO , estou a  sofrer muito com a tua morte   mas sei que Deus sabe o que faz!!!

🙏🙏🙏🙏
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏



 

19 comentários:

  1. amiga os meus senseros sentimentos este mes tambem perdi alguem compriendo a dor força bjs feliz domingo saude

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isa um beijinho também para ti😘🌹🌼

    ResponderEliminar
  3. Olá, amiga Natércia,
    Desconhecia que tiveste estas situações negativas. Como não tinha o teu link, não fazia ideia. Sabia que a tua saúde não andava muito bem, mas o resto desconhecia.
    Deixo as minhas condolências sentidas, e que tenhas força e coragem para levar o barco a bom porto.
    Bom domingo e tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada todos (todas) um beijinho do fundo do meu coração pela força e coragem que me estão a dar😘💚🙏🙏

      Eliminar
  4. Que descanse em Paz. Sentidas condolências.
    .
    Saudações cordiais. Domingo feliz
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada todos (todas) um beijinho do fundo do meu coração pela força e coragem que me estão a dar😘💚🙏🙏

      Eliminar
  5. Coragem Natércia.
    Não sei a situação, mas sou apologista que Amar também é deixar partir, se for de doença prolongada, é duro ficarmos impotentes à dor dos que mais amamos, pois faz-nos sofrer ver o outro (nosso) sofrer e sermos impotentes na ajuda.
    Coragem e um grande abraço e bjinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada todos (todas) um beijinho do fundo do meu coração pela força e coragem que me estão a dar😘💚🙏🙏

      Eliminar
  6. Os meus sinceros pêsames. Nestas horas não existem palavras para o alívio da dor. Resta só desejar-lhe muita força e que a alma dele repouse em paz.
    Beijinho Natércia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada todos (todas) um beijinho do fundo do meu coração pela força e coragem que me estão a dar😘💚🙏🙏

      Eliminar
  7. Uma perda custa sempre muito. Meus pêsames. 🙏
    Paz à sua Alma
    .
    Coisas de uma Vida | UM MIMO|

    Beijos e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada todos (todas) um beijinho do fundo do meu coração pela força e coragem que me estão a dar😘💚🙏🙏

      Eliminar
  8. Olá Natércia,
    Faço votos, para que consigas ultrapassar este momento difícil. Sei que não é fácil mas com força, coragem e esperança, tudo se resolverá.
    Votos de uma boa semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário sempre gentil continuas a ser a mesma pessoa carinhosa um beijinho também com o maior respeito...

      Eliminar
  9. Olá, lamento muito
    sua dor e sei que nada conforta.
    Força aí.
    Vou ler mais de suas
    postagens e depois
    voltarei

    ResponderEliminar
  10. Os meus sentimentos e muita força nestas horas tão difíceis.... Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Please accept my deepest sympathies. There are no words to describe the relief that is needed at this time.

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻