...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

quinta-feira, abril 02, 2020

BISCOITOS DE CINTRA ( SINTRA) DA ISABEL




Ingredientes:
180 g de açúcar de coco 460 g de farinha 6 ovos 1 colher de sobremesa de canela 60 g de manteiga
Modo de Preparação:
Coloquei os ingredientes todos no Kenwood e deixei bater até ter os ingredientes bem misturados.
Fiz umas bolinhas que coloquei no tabuleiro do forno forrado com papel vegetal, levei ao forno pré-aquecido a 180º C até ficarem lourinhos o que é muito rápido. 
Se fizerem com o açúcar de coco, terem atenção o lourinho.
 A receita veio daqui cozinha fantástica e digna  de visitar um beijinho para ti Isabel.
BOM APETITE!


3 comentários:

  1. Hola Natércia. Espero que tanto tú como tu familia os encontréis perfectamente y que estéis pasando los días de confinamiento de la mejor manera posible. Aquí ya llevamos 23 días y creo que serán más.
    Hace ya algunos años en una visita que hicimos a Portugal estuvimos en Sintra y por supuesto fuimos a ver el palacio pero por desgracia no pudimos verlo ya que cuando llegamos el horario de visitas había finalizado y teníamos que regresar. Nos conformamos con ver el exterior pero debe ser precioso.
    Estos pastelitos al igual que su palacio deben estar maravillosos.
    Un abrazo y ¡cuídate!

    ResponderEliminar
  2. Olá Natércia, há tantos anos que não comento um blog, mas amiga fui avisada que tinhas feito os "meus" biscoitos, espero que tenhas gostado. :) Minha querida obrigada pelo teu carinho, sempre tão gentil. Amiga desejo-te dentro dos possiveis uma Páscoa tranquila e com muita saúde para ti e os teus. Cuida-te. Abraço enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel muito obrigada pela tua visita que eu amei de coração. Como estás tu e a tua família espero que bem aqui estamos na medida do possível como toda a gente metida em casa e pouco mais...um beijinho do tamanho do mundo minha linda eu já tenho ligado para aquele telefone que eu tenho mas parece que já mudou.

      Eliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻