...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

terça-feira, abril 24, 2018

FOGAÇAS DE PALMELA




Ingredientes:
20 g de fermento de padeiro 1 dl de leite 400 g de farinha 1ovo
e raspa de 1 limão 2 colheres de sopa de aguardente  100 g de
açúcar 70 g de manteiga 1 ovo para pincelar 1 colher de sopa
de canela o açúcar de de coco.
Modo de Preparação:

1. Desfaça o fermento de padeiro no leite morno e junte aos restantes ingredientes.

2. Amasse tudo muito bem até que a massa se despegue das mãos. Deixe-a repousar durante cerca de 20 minutos.

3. Findo esse tempo. faça bolinhas ao seu gosto, pincele com ovo e leve a cozer a 200º por 20 minutos em cima de papel vegetal.
BOM APETITE|  

4 comentários:

  1. Ficaram lindas :)
    Imagino que sejam uma maravilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi mas tenho a certeza que ia gostar, ficaram lindas.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Aiiii Natércia que lindas que estão!! Que vontade que tenho de as experimentar mas nos últimos tempos tenho andado fugida da cozinha...as receitas que tenho publicado são algumas que fiz já à algum tempo. Enquanto a minha saúde não melhorar vou ter mesmo que ir só vendo e sonhando...
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Devem ser tão boas, Natércia. Eu que adoro massas lêvedas, ia adorar provar umas quantas. Ficaram lindas!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻