...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

terça-feira, novembro 15, 2016

MACARONS COM RECHEIO DE FRAMBOESA



Estes foram os meus primeiros macarons que eu consegui apresentar daqui para a frente espero que me safe melhor pois para mim não foi muito fácil digam como foi para vocês?
Espero que gostem de sabor ficaram fantásticos mas a apresentação deixa muito a desejar. 






Ingredientes:
Claras de ovo 100 ml mais ou menos 3 a 4 claras açúcar 90 gr
açúcar em pó 120 gr amêndoa ralada 120 gr corante em gel a 
gosto não deitar muito.
Modo de Preparação:


Pese e prepare todos os ingredientes. Bata as claras e o açúcar bem na batedeira na velocidade máxima.

Amêndoa moer em conjunto com o açúcar em pó. Junte ao preparado das claras, com cuidado e devagar amêndoa até estar tudo envolvido.

Coloque num saco de pasteleiro o preparado e de seguida faça círculos com o mesmo tamanho ou compre um tapete de silicone para os preparar, já vem desenhado o tamanho.

 Deixe repousar pelo menos 1 hora até que eles ganhem uma capinha leve ao forno a 150º. Pré-aquecido por 15 minutos.
BOM APETITE!  



13 comentários:

  1. Ficaram perfeitos amiga, eu pensei que fosse complicado de fazer!
    Obrigada pela receita preciosa!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Natércia:não concordo contigo. A apresentação está fantástica, sim, e os macarons ficaram lindos!! Nunca experimentei, pois tenho sempre medo de não conseguir fazer. Vou guardar a tua receita, pois gostei muito.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcia vou lá chegar estes é que foi pior é muito melindroso mas com o tempo eu vou lá...um beijinho.

      Eliminar
  3. Eu acho que ficaram lindos! E gosto muito da cor! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim ficaram bons de sabor mas os próximos vão ficar melhores...um beijinho.

      Eliminar
  4. Ficaram lindos, bem perfeitinhos!
    Com recheio de framboesa imagino que sejam maravilhosos.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. UAU! Estão magníficos!
    Cheira-me a alta cozinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não brinques Nina sou uma simples e reles amadora no que toca a macarons...um beijinho.

      Eliminar
  6. uau... Que óptimo aspecto... Que cor linda.... Posso "roubar" um??
    Que delícia!!
    Beijinho

    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ficar com 2 ou 3 mas tens que vir até aqui...um beijinho.

      Eliminar
  7. Tânia, esqueci-me a dizer-te que tens que me avisar para fazer mais pois estes já foram...um beijinho.

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻