...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

domingo, janeiro 22, 2023

A MINHA COZINHA ESTÁ DE LUTO


Onde estava Deus naquele momento?
Porque não impediu Ele que acontecesse?
Não é Deus Bom e nos ama?
Será que Deus quer que nós soframos?
Mana, onde quer que tu estejas quero que saibas que estou sempre contigo a segurar a tua mão...o lugar para onde foste espero que seja bem melhor do que o mundo onde a gente vive. Mil beijinhos da mana que sempre te vai amar muito ! Natércia. JÚLIA, estou a  sofrer muito com a tua morte   mas sei que Deus sabe o que faz!!!

6 comentários:

  1. Deixo aqui os meus sentidos pêsames pelo falecimento da tua irmã. Força e coragem amiga Natércia.
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    ResponderEliminar
  2. amiga os meus senseros sentimntos força coragem tudo de bo muita saude bjs

    ResponderEliminar
  3. Perguntem ao Povo Ucraniano se existe Deus.
    As minha mais sentidas condolências.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Lamento. Os meus sentidos pêsames 🙏🤍

    Beijos. Boa noite!

    ResponderEliminar
  5. Os meus sentimentos,....força e coragem!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  6. Os meus sinceros sentimentos. Força e coragem neste momento dificil. Beijinho grande 😗

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻