...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

terça-feira, outubro 05, 2021

OUTUBRO MÊS DE PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA





Peço a Deus para que viva mais um dia pois esse é o nosso lema de quem já teve cancro e luta um dia de cada vez!

Só por hoje viverei somente este dia, não tentarei solucionar o problema todo de minha vida de uma só vez.
Sou capaz de fazer algo durante doze horas que me apavoraria, se eu achasse que teria de continuar a fazê-lo pelo resto da minha vida.

Diminuirei o meu ritmo. Se estiver sob pressão, fixando limites de tempo para mim e preocupando-me com o dia de amanhã, pararei por alguns minutos e pensarei só neste dia exclusivamente e naquilo que nele posso fazer.
Um beijinho espero estar cá mais um dia. Isto é aquilo que uma amável  médica de psicologia   nos vem  dizer depois da operação. 


2 comentários:

  1. Infelizmente destrói muitas famílias.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Olá, amiga Natércia!
    Felizmente hoje em dia, desde que precocemente seja detetada a doença, tem cura. A medicina hoje em dia está muito avançada neste capítulo. Claro, que, quando está já num processo mais avançado, é mais complicado. Espero que um dia haja cura total.
    Desejo-te muita força e determinação, que tudo irá correr bem.
    Beijinhos grande, minha amiga!

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻