...NÃO MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

17 de fevereiro de 2012

PARA AS MENINAS COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS


ESTE BONECO REPRESENTA TUDO MENOS EU!
MAS COMO NÃO SOU CAPAZ DE COMENTAR ÁS MINHAS AMIGAS COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS A PARTIR DE HOJE NÃO O VOU FAZER...É QUE AGORA NO LUGAR DE UMA PALAVRA TEM DUAS E VAI-SE LÁ SABER QUE LETRAS OU GATAFUNHOS SÃO AQUELES MAS EU VOU RESPEITAR TODAS AS PESSOAS COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS CADA UM FAZ AQUILO QUE QUER DO QUE É SEU!!!UM BEIJINHO E PEÇO DESCULPA POIS AQUI NINGUÉM É OBRIGADO A COMENTAR.

26 comentários:

  1. Estoy de acuerdo en todo lo que dices. Saludos

    ResponderEliminar
  2. Agora não é uma palavra, é uma frase completa e ainda por cima sem nexo!!!!
    Também já fiz este pedido no meu blog mas infelizmente ainda muitos são os blogs que têm a verificação de palavras.
    Olha que já pensei em fazer o mesmo que tu!
    Só o tempo que se perde em escrever aquelas letrinhas ridículas, enfim...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Também não acho que seja lá muito prático, mas cada um é que sabe, é claro :)
    ...gatafunhos, rabiscos, pseudo-palavras, qualquer coisa menos palavras...lol

    ResponderEliminar
  4. Como eu te entendo!!!É uma sorte ás vezes acertar nas letras todas pois mal se entendem...

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  5. junto-me ao clube !
    que chatice !!!

    bjkas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Eu concordo plenamente ctg por vezes é quase presiso uma lupa para a verificação das palavras, uma perca de tempo, mas bom cada um faz o que quiser!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olha eu acabei de descobrir que tenho, mas detesto, como é que eu tiro isso???

    ResponderEliminar
  8. Ok, já descobri, tinha o interface novo do blogger e curiosamente isso não está sequer no formulário, coloquei no interface antigo e lá apareceu... Peço desculpa a todas, não sabia mesmo que tinha isso...:(

    ResponderEliminar
  9. Natercia,
    Também concordo... Hoje de folga aproveitei para comentar um pouco nas cozinhas amigas... Quando me deparei com a verificação das palavras nova... Tive que mudar umas 4 ou cinco vezes em algumas cozinha, pois não entendia o que estava escrito. O meu tempo já e' tão pouco infelizmente bem podiam facilitar : ))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, eu vejo-me grega para decifar!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Estou inteiramente de acordo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. É verdade Natércia, esta semana já encontrei, não uma, mas duas palavras, com as letras todas tortas, dificeis de acertar:( acho que muitas pessoas nem imaginam que têm essa configuração.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Alice! Vais a DEFINIÇÕES carregas em comentários ao fundo tens mostrar Verificação de Palavras para comentários? Tem 0 Sim 0 Não carregas no Não! e salvas também tem lá para colocares tu os comentários ou deixares soltos! Eu é que coloco os meus! Um beijinho e peço desculpa mais uma vez.

    ResponderEliminar
  14. Eu também não gosto, prefiro que coloquem o moderador de comentários; mas respeito a decisão de cada pessoa.
    Bjos

    ResponderEliminar
  15. TÁ DIFICIL MESMO , TENS VEZES QUE SÓ A TERCEIRA É QUE CONSIGO E TEM VEZES QUE DESISTO E SAIO SEM COMENTAR.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  16. Já tive esse pensamento um milhão de vezes! É mesmo muito chato porque a maioria das vezes não acerto nos gatafunhos que lá estão!

    ResponderEliminar
  17. Olá Natércia!
    Ah! "Padeira de Aljubarrota"!:)
    Como entendo! E adivinhar??
    E o tempo que se perde até que a rodinha pare?...
    Melhor é moderar...
    Bom fim de semana!
    E...parabéns por dizer o que queríamos!
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Linda,
    Concordo contigo... Não entendi a necessidade de duas palavras...
    Grande beijo, Irene

    ResponderEliminar
  19. Natércia vc está certa minha amiga, gosto muito de visitar algumas amigas e aquelas letrinhas só me deixam nervosa e desisto as vezes. São chatos mesmo e não vejo anecessidade daquilo. Ora que coisa mais chata hehe. Bjocas querida, tenha um ótimo final de semana, e meus sinceros desejos de melhoras

    ResponderEliminar
  20. E agora ainda está pior do que antes! Custa muito mais a perceber. Tens toda a razão. Beijinho *

    ResponderEliminar
  21. Ainda não vi a nova verificação de palavras mas a antiga já me fazia trocar os olhinhos. As bloggers podiam moderar os comentários, não eram preciso letrinhas...

    ResponderEliminar
  22. MINHA AMIGA,
    GOSTEI DO AVISO, COMENTAR COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS É CHATO AGORA COM TANTAS LETRAS FICOU PIOR AINDA, VALEU PELO AVISO!

    FICA COM DEUS!
    BJS...♥

    ResponderEliminar
  23. Também detesto e não consigo tirar! No interface novo do bloguer nem aparece essa possibilidade!

    ResponderEliminar
  24. Olá!!

    Terrível!! Tem momentos que desisto de decifrá-las! Parece um enigma rsrrsrsr!!

    ResponderEliminar
  25. Já somos duas!
    Até fico com os olhos trocados e depois dá erro e não tenho paciência e acabo por não comentar...
    Bjs

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Abra o Tacho e deixe o seu comentário! Obrigada...do fundo do meu coração.♥♥ se quiser colocar bonecos é só copiar o códico do boneco e colar a seguir ao comentário E PUBLICAR..