...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

sábado, abril 12, 2008

ESTE BLOGUE É UM MIMO

Este É Um Mimo Ternurento:

As regras são as seguintes: 1. Este selo deve ser atribuido aos blogs que considerem mimosos ( ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar) 2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atribuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo. 3. Deve exibir a tang do selo no seu blog. 4. (Opcional) Poderá fazer publicidade a quem teve a ideia para este selo em questão, neste caso a bloggista de Cozinhar com os Anjos. Obrigada esta amiga tem uma cozinha que é uma ternura. Agora vem a parte mais dificil que é nomiar cinco pessoas mas tem que ser e as minhas escolhas vão para 5 ternurentas eu gosto de todas e moram no meu coração todas por igual são elas

Elvira

Anna

Miss Slim

Risonha

Edinha

Meninas vamos a isto pois o nosso cozinheiro é mesmo lindo e muito ternurento um beijinho para todas.

5 comentários:

  1. Querida Natércia, obrigado pela lembrança e já publiquei o selo no meu blog.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Natercia pelo carinho
    :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, querida Natercia, por se ter lembrado de mim como um miminho... Também a guardo no meu coração, com toda a ternura!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, querida amiga. :-)

    O maior mimo é tu existires.

    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Olá Linda:)

    Obrigadissíma pelo Mimo Adorei :)

    E faço minhas as palavras da Elvira :)

    Vou publicar hoje :)

    Bjocas :)

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻