...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

sábado, janeiro 19, 2008

DESAFIO

DESAFIO:

Mais um desafio para mostrar mais um pouco de mim, este foi atribuido pela nossa nossa Carlinha.Obrigada:
1- A SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É):estar sempre junto das pessoas que mais gosto.
2- O SEU PIOR PESADELO SERIA (FOI):quando descubri que tinha cancro e muito mau o pior pesadelo porque já passei foi quando o meu filho mais velho foi raptado no México.
3- O MEU OBJECTIVO É: ver os meus filhos bem os meus netos as minhas noras e toda a minha familia.
4- SONHO REALIZADO FOI:o ser mãe de 3 rapazes lindos.
5- A MINHA MAIOR DERROTA SERIA:neste momento não ver nascer o meu neto Joãozinho.
6- A MELHOR PALAVRA DITA É:mãe estamos aqui para te ajudar.
7- A PIOR PALAVRA PARA se ouvir É : tenho muita raiva!
8- UM MUNDO MELHOR SERIA: com muita paz e amor.
9- UMA PESSOA ESPECIAL É (FOI):os meus pais, um morreu muito novo ainda hoje choro a morte dele.
10- Resumo A Amizade Como: um dos sentimentos mais maravilhosos.
11- Resumo A FALSIDADE Como algo que faz as pessoas serem muito amargas.
12- DEUS: É: uma força maior que nós e nos protege em todos os momentos da nossa vida.
13- O QUE Diria A Alguém Triste, Seria:tem calma muita coragem Deus vai estar sempre segurando a tua mão.
14- Eu SOU: uma pessoa que sou eu mesma com meus defeitos e virtudes e muito amiga do meu amigo.
Como tenho que passar o desafio a mais 4 queridas. Vou convidar

12 comentários:

  1. Boa noite vim cá desejar-te as melhoras e um beijinho carinhoso.Obrigada querida pelo desafio,logo que tenha um pouco de têmpo eu vou fazer...

    ResponderEliminar
  2. Ave Maria, raptado no México????

    ResponderEliminar
  3. já há muito que por aqui não espreitava!...cheira muito bem...sempre com delíciosas apresentações! certo é que como estou em contenções não posso me servir :)... apenas admirar! de certeza que irá ver o seu outro netinho joão Luís, irá correr tudo bem se Deus quiser!
    devo também acrescentar que tem feito um grande trabalho aqui...é uma boa aluna!... um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecê-la melhor e aos giraços da foto em cima...).
    Obrigada por se ter lembrado de mim neste desafio, não prometo que vá responder...
    Beijos enormes!

    ResponderEliminar
  5. Cada carinha fofa...
    Parabéns ....

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus que mulher corajosa.
    Admiro-te pela coragem e bravura
    que corre nas tuas veias
    Força querida sou amiga virtual mas sempre a teu lado

    ResponderEliminar
  7. Natércia, as três bonequinhas lindas da foto são suas netas? Uma mais fofa que a outra...
    Admiro sua força, querida. Continue assim que ainda vais longe!
    Um beijo enorme!

    ResponderEliminar
  8. Natércia minha querida, és realmente especial e uma mulher de muita coragem é um previlégio conhecer-te!

    Obrigada pela passagem do desafio, vou vêr se tenho a mesma coragem.

    Que fofuras os bébés da foto, são os netinhos?

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  9. Sim minhas amigas as meninas das fotos são as minhas 3 netas todas irmãs ainda falta o irmão a minha moreninha 6 anos é a Damaris a lourinha 3 anos é a Rebeca a bébé 8 meses é a Vitória falta o mano que se chama André o homem da casa. um beijo:))

    ResponderEliminar
  10. Como é bom conhecer um pouco mais da pessoas que gostamos.
    Adorei!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  11. A Natércia é linda. Sempre que coloca aqui um pouco de si, eu fico a admirá-la ainda mais.

    ResponderEliminar
  12. Admiro-a muito!
    E quanto mais nos dá a conhecer de si, mais a admiro!
    Não comento muito pois no trabalho mantêm registos de tudo o que fazemos e não gosto e em casa o tempo não chega para tudo.
    Raptado no México, é daqueles pesadelos que pensamos sempre que só acontecem aos ouros ou nos filmes.
    Muita coragem e vai ver decerteza o seu netinho nascer!
    Bjs grandes de Macau até aí

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻