...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

sábado, setembro 22, 2007

7 Momentos de Natércia


Esta sou eu... a mulher do Tacho Amarelo.


Fui desafiada pela Marizé, a nossa Porquinha mais linda, para partilhar com vocês os sete momentos da minha vida. Todos que por aqui passam, um abraço, são muito importantes para mim!


Não pensem já, que foi o meu casamento... foi o meu primeiro namorado!... que eu tanto amava e ele a mim juro que tenho a certeza da minha parte e da dele, mas naquele tempo, eram os pais que faziam os casamentos, cada um foi para seu lado.


  • O meu primeiro filho aquele bébé tão lindo, depois no dia que ele fez 4 anos nasceu o irmão do meio,dois anos depois o terceiro.
  • primeira neta como menina nasceu no dias dos meus anos, fantástico!... embora já tivesse um netinho, mas eu só tive machos.
  • A chegada dos meus netos que eu não conhecia no dia 2 de Abril passado, no Aeroporto de Lisboa vindos do México, onde nasceram lá duas meninas: a Damaris e Rebeca. Agora, cá já nasceu a Vitória e o André nasceu em Espanha.
  • O dia que o meu filho do meio acabou o curso e eu fui ver a queima das fitas o único que fez curso superior, aquele que ás vezes faz uma receitinha :)
  • Mesmo virtuais, ter conhecido vocês que eu amo de coração, sem este cantinho não sei o que seria de mim! quero desde já agradecer a toda a gente que me visita pelas palavras carinhosas que sempre me deram.
  • E finalmente como nem tudo na vida pode ser bom , quero contar- lhe que nestes últimos tempos, tenho lutado muito com uma doença muito grave ou seja um cancro de mama, mas que nem por momento algum me fez recuar perante a vida!, mesmo depois dos médicos me terem dito na cara que o meu temor era muito mau fui á luta e vejam agora como já tenho uma permanente e já é o meu cabelo.DEUS é grande e é NELE que eu acredito verdadeiramente com todas as minhas forças e vivo um dia de cada vez. Agora passo a bola á nossa querida Elvira http://elvirabistrot.blogspot.com/ e á nossa querida Dulce http:docescozinhados.blogspot.com/

35 comentários:

  1. Natércia que linda você!! É isso mesmo amiga, temos que confiar no Senhor não nos abater diante das lutas pois Ele é por nós sempre minha irmã em cristo! Eu amei conhecer mais de ti! Força aí em?! Qualquer coisa que precisar é só chamar. :)

    ResponderEliminar
  2. A Natercia é Uma Mulher com M maiusculo...
    Gostei de a conhecer fisicamente, porque de resto já nos vamos conhecendo um bocadinho.
    Gosto de si...
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  3. querida natércia, se eu já gostava muito de ti agora fiquei a gostar ainda mais. és uma mulher com M grande.... que Deus te dê saúde para que nos acompanhes muitos anos.

    ResponderEliminar
  4. Querida Natércia, nem imagina como fiquei feliz por "conhecê-la"! Que vida cheia de coisas bonitas e que família grande! :o)
    Quanto à sua saúde, minha querida, é preciso mesmo ter muita força e pelo bom astral da foto isso não lhe falta, concerteza! Sorriso lindo...:o)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Tem graça moramos aqui perto mas pela fotografia não a conheço, quanto aos momentos muita força que nesta famila a minha sogra tambem passou por todas essas situações que a Natercia fala.

    ResponderEliminar
  6. AVÓ QUERIDA (agora até me sinto mal de a tratar por avó, é tão nova e giraça!!!), quero que saiba, para tudo, mesmo tudo o que precisar estarei por cá para ajudar no que for preciso! Deus de facto é grande e ajuda-nos a descobrir pessoas lindas e boas como a Avó Natércia. Adoro-a querida avó.
    bjs enormes

    ResponderEliminar
  7. Vc é mesmo bonito. Mas ainda mais bonita é a sua força e coragem para lutar contra a adversidade. Gostei muito, mas muito, do seu sorriso!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Natércia
    gostei muito de a "conhecer". Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo, tenha fé. Minha mãe passou por um problema semelhante e já se passaram 28 anos. Ela está aí para contar a história. Bjs.

    ResponderEliminar
  10. OLá Natércia
    Prazer em conhecê-la.
    Infelizmente problema que a afectou, faz parte da vida de muita mulher(e não só, porque ainda há um tempo deu um programa na televisão em que um homem contava o seu caso pessoal.Embora numa percentagem ínfima ,mas também lhes pode acontecer)
    Fico feliz por saber que superou os maus momentos. A esperança e a fá devem sempre acompanhar.nos nos maus momentos e dar-nos força para superarmos os maus momentos na vida de cada um.E quando o mau é a doença, devemos encará-la bem de frente e lutar para que ela seja irradiada.
    Continuação de boa saúde e que mantenha essa boa disposição a que sempre nos habituou.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Adorei ver uma fotinha sua e assim ver seu rostinho, gostei de você desde o primeiro dia em que entrei no seu blog e como você é linda!
    Olhe tenha a certeza que Deus já está te abençoando e vai te abençoar sempre e que tudo irá se resolver!
    Beijos e beijos carinhosos à você!

    ResponderEliminar
  12. Querida Natércia, és uma mulher bonita por fora e por dentro. Gostei muito de te conhecer melhor. Eu sei que tu vais vencer a doença. Tens força para isso. E o carinho de todas as pessoas que te rodeiam. A minha mãe já teve câncro da mama duas vezes e graças a Deus, encontra-se bem, agora.

    Recebe mil beijinhos carregados de amizade (e de força). Podes sempre contar comigo. :-)

    PS: e claro que vou responder. Obrigada pelo convite, amiga.

    ResponderEliminar
  13. Natercia, vc é linda e maravilhosa ! Admiro muito sua força e fé em Deus pq tudo vai dar certo, grande bj !

    ResponderEliminar
  14. Natércia, vou tratar-te na 1ª pessoa, porque és jovem e linda. Estou comovida, os teus momentos são poderosos e a tua força é louvável. Não te deixes vencer, e conta sempre aqui com a porquinha para te dar forças se for preciso.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  15. Natércia, fiquei muito feliz em conhecer-te e poder compartilhar deste momentos tão importantes em sua vida, você é muito linda querida!
    Na situação em que encontramo-nos hoje, confiemos no Senhor nosso Deus, porque Ele combaterá por nós, e a vitória é certa. O segredo está em confiar.
    Estes versículos tem um significado especial na minha vida, pois foi a ele que me agarrei nas horas de dificuldades, e quando realmente entendi seu significado.

    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE” (Filipenses 4,13)

    "Não temais! Permanecei firmes, e vereis o que o Senhor fará hoje para vos salvar; os egípcios que hoje estais vendo, nunca mais os tornareis a ver. O Senhor combaterá por vós, e vós, ficai tranqüilos" (Ex 14,13-14).
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  16. Apercebi-me agora que te tratei por "tu"... Espero que não leves a mal, pois depois de ter lido esta tua postagem comovente, senti-me tua amiga como se te conhecesse há muito tempo.

    Beijinhos.

    PS: já respondi ao teu convite no meu blog.

    ResponderEliminar
  17. Elvira querida como podia levar a mal eu até gosto mais como os meus filhos falam para mim tu gostas mais de acompanhar com juventude,sim porque velha já eu sou mas só na idade.um beijinho grande.Natércia...

    ResponderEliminar
  18. Natércia,fico contente em conhecer-te e poder partilhar este gloriosos momentos.

    Continuação de uma Boa Saúde .

    Continua a encantar-me com os teus docinhos.

    ResponderEliminar
  19. Venha em minha casa que será um prazer fazer milhares delas pra você!
    Beijocas grandes querida!

    ResponderEliminar
  20. D. Natércia, gostei muito de a conhecer por fotografia! É toda girassa!
    Virtualmente já vamons conhecendo um pouquinho e digo-lhe com sinceridade que tenho um carinho especial por si.
    E admiro-a cada vez mais, a D. Natércia é uma verdadeira Mulher!
    Beijinhos

    Nota: Não me leve a mal ainda não ter respondido ao seu desafio mas, um dia, eu respondo.

    ResponderEliminar
  21. Querida Dulce não faz mal eu não levo nada a mal fico muito feliz por todas terem carinho por mim eu digo o mesmo, sem as conhecer todas fazem parte da minha vida,e se algo me acontecer fica cá quem lhe vai agradecer por mim.um beijinho grande.Natércia...

    ResponderEliminar
  22. Já tinha uma enorme admiração pela Natércia, hoje foi redobrada! Muita saúde!

    ResponderEliminar
  23. Querida Natércia, estou sem palavras...
    que bom que existem neste mundo pessoas assim.

    ResponderEliminar
  24. Para uma MULHER de GRANDE FORÇA uma grande salva de palmas!
    excelente postagem... está muito giraça mesmo!
    gostei mutxo! beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  25. Querida av� � s� disser quando quer vir! bjs

    ResponderEliminar
  26. Muito mas muito prazer mesmo querida Natércia.Desejo tudo de bom e muita saúde e parabéns por essa linda pessoa k vc é,continua assim.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  27. Olá, Natércia!
    Muito prazer em conhecê-la, ainda que virtualmente!
    É uma grande mulher e ainda esta manhã falava de si ao meu marido e sobre os casamentos arranjados.
    Muita força para lutar e vencer essa doença que me assusta bastante.
    Beijinhos de Macau.

    ResponderEliminar
  28. Já tinha uma grande admiração pelos seus cozinhados, agora que li os seus 7 momentos, percebo que voce é uma verdadeira força da natureza.
    bjs

    ResponderEliminar
  29. Minha querida Natercia:) como vc é Linda :)

    Mulher com M grande.

    Beijo Grande e Votos de Uma Semana Iluminada

    ResponderEliminar
  30. Natércia, vc é linda!!!

    Adorei te conhecer e saber um pouco mais sobre vc!!!!

    Bjundas

    ResponderEliminar
  31. Tive muito prazer em conhecê-la! Parabéns pela sempre boa disposição e grande força interior...

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  32. k bonito nat�rcia as tuas palavras assim como tu tamb�m �s linda amiga.....bjokas muito grandes tenho muito orgulho em ti....

    ResponderEliminar
  33. Grande Mulher e grande cozinheira! Força,força!

    ResponderEliminar
  34. Estou maravilhada!! GRANDE MULHER!!! è mesmo preciso ter forças para seguir esta vida, ela é linda se soubermos vivê-la. Se não, deixamos passar e qdo nos damos conta já temos poucas fichas pra gastar. Cancro é o nosso tormento nos dias de hoje, mas tenho esperança que tb seja a grande vitória dos tempos vindouros. Boa sorte, e prazer em conhecê-la. Bjs

    ResponderEliminar
  35. Natércia! Você é lindona!!! Que bom conhecê-la! Eu fico muito feliz que tenha compartilhado seus momentos especiais e comoventes conosco. Que Deus te abençoe. Um beijão.

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻