Quando era miúda comi muita amora apanhada directamente das silvas. Mas nunca me levantei às 6 da manhã para o fazer. Aposto que a querida Natércia vai aproveitá-las para fazer um docinho... beijinhos Goretti
Ai que inveja!!! :))) Também adoro comer amoras apanhadas directamente das silvas,mas há muito tempo que não o faço! Depois de se ter levantado tão cedo a Natércia bem merece qualquer delícia que saia daí! :) Beijinhos
Os meus sogros têm framboesas ainda verdes... mas amoras.. não! Fez-me lembrar os meus passeios ao norte, mais concretamente a Melgaço e Valença, onde, pelo caminho costumamos desviar a rota e encontramos sempre imensas amoras... mas o problema é que não temos muito tempo em conservá-las e arranjá-las a menos que estejamos de regresso a casa. Adorei! Beijinhos.
Que passeio delicioso!!!! E já pensou o que vai fazer com elas?! Fico à espera da receitinha! =)
ResponderEliminarbjs bom resto de domingo!
Quando era miúda comi muita amora apanhada directamente das silvas. Mas nunca me levantei às 6 da manhã para o fazer. Aposto que a querida Natércia vai aproveitá-las para fazer um docinho...
ResponderEliminarbeijinhos
Goretti
Ai que inveja!!! :)))
ResponderEliminarTambém adoro comer amoras apanhadas directamente das silvas,mas há muito tempo que não o faço! Depois de se ter levantado tão cedo a Natércia bem merece qualquer delícia que saia daí! :)
Beijinhos
que otimo passeio ! Ontem eu tb colhi amoras ! bjs
ResponderEliminarUi tantas! :-)
ResponderEliminarQue passeio mais gostoso?!?!
ResponderEliminarAdorei. Para mim, amoras têm gosto de infância.
ResponderEliminarQue inveja! Não me quer mandar algumas? ehehehe
ResponderEliminarMinha amiga eu até lhe mandava mas como agora já nem esvreves cartas um beijo.Natércia))
ResponderEliminarOs meus sogros têm framboesas ainda verdes... mas amoras.. não!
ResponderEliminarFez-me lembrar os meus passeios ao norte, mais concretamente a Melgaço e Valença, onde, pelo caminho costumamos desviar a rota e encontramos sempre imensas amoras... mas o problema é que não temos muito tempo em conservá-las e arranjá-las a menos que estejamos de regresso a casa. Adorei!
Beijinhos.
Da minha casa ao Casal do Marco é um pulo de carro ou um pouco mais de autocarro. Tenho de descobrir na minha zona se há algumas silvas.
ResponderEliminarDoce de Amoraaaaaaaaaaaaaaa, tarte de amora e tantas coisas boas se podem fazer ;)
Natercia moro a 5m do C. do marco , mas nunca me apercebi de tal realmewnte o carro é um inimigo da visão rsss.
ResponderEliminarNo meu tempo dizia-se:
ResponderEliminarGostas de amoras?
Vou dizer ao teu pai que namoras...
Eu adooooro frutos do bosque! Se tivesse um "encontro" com essa cestinha, acho que as amoras desapareciam num instante! ;) Bjs!
ResponderEliminarQue fotos tão lindas!
ResponderEliminarDeve ter sido um lindo passeio de domingo, a julgar pelas fotografias convidativas...