...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

segunda-feira, maio 18, 2015

BOLO DE LIMÃO



Ingredientes:
Bata 5 ovos com 2 chávenas de açúcar moreno de cana da Sores. Junte sumo e raspa de um limão médio e misture bem.

Adicione 1 chávena de óleo e 2 chávenas de de farinha, 1 colher de sobremesa de fermento, e uma colher de chá de essência de limão foi por minha conta.


Bata tudo muito bem. Unte com manteiga uma forme e polvilhe com farinha deite o preparado e leve ao forno por 40 minutos dependendo do forno.
BOM APETITE! 

13 comentários:

  1. Obrigada por gostares do meu bolinho...um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É irresistível com esse sabor e ainda por cima com cobertura, uma fatia nunca deve ser suficiente! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto de bolos com sabor a limão , esse ficou lindo.
    Gostei do ratinho esta tão fofo
    Boa semana Natércia
    bj

    ResponderEliminar
  4. Natercinha querida, adorei seu ratinho amarelinho. Com pode transformar um simples limão em um ratinho tão fofo hehehe. Gosto demais das suas idéias e seus bolos decorados. Esse bolo de limão com certeza ficou delicioso e essa cobertura está um espetáculo. Beijinhos amiga, ótima semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Natércia!
    Que bela frase que abre o blog...realmente fazemos nossos problemas maiores do que realmente são!
    Hoje vim conhecer seu cantinho! Já estou seguindo para vir te visitar sempre!!
    Amo limão em receitas doces, esse ratinho ficou show de fofura!!
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda!
    www.deliciasdavodeo.com.br
    Beijos e muita luz pra você! =)

    ResponderEliminar
  6. Mas que guloso ficou esse bolo, maravilha!

    ResponderEliminar
  7. Minha querida,
    o ratinho ficou cute demais e o bolo irresistível, amo bolos cítricos!

    Bjs, ótima semana! ♥

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de bolo de limão e este ficou bem bonito e muito bem decorado.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Que delicia¡¡¡ me ha encantado la decoracion, besos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos vossos comentários fico sempre muito feliz...um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. O bolo está lindo e... acho que me apaixonei pelo rato!! Como o fez?
    Beijinho

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻