...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

sexta-feira, março 13, 2009

SIMBOLOS DE PEDOFILIA AMIGAS (OS) REPASSEM









Pais, mães, tios, tias, avôs, avós e profissionais das áreas de educação e de saúde fiquem atentos quando virem estes símbolos.DIVULGAR....
O FBI produziu um relatório em janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma serie de símbolos usados pelos pedófilos para se identificar.
Os símbolos são, sempre, compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres coracoes. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes,...) entre outros objetos. O link abaixo leva a uma copia em .pdf do relatório onde os símbolos são mostrados. Ao encontrar um símbolo desses, avisar a policia. https://secure.wikileaks.org/leak/FBI-pedophile-symbols.pdf
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações coletadas pelo FBI durantes suas vasculhadas. A idéia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibirem em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o escambau. Infelizmente, é o design gráfico a serviço do mal.SE VC VIR EM ALGUM CANTO, DENUNCIE!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Torna-se necessário que estas coisas sejam denunciadas para que todos as possamos identificar. Impressionante como as pessoas já usam símbolos que os identificam perante os outros e esse simbolismo é bem identificativo das suas preferências.
    Ao ponto a que chegamos.
    Também dei a conhecer no meu dietas e companhia uma situação de vigarice que apanha os mais incautos e que as pessoas deveriam saber.E essa a vantagem da blogosfera.
    E como vai ? ESpero que melhor e mais animada.
    bjs
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga. Com pedófilos todo o cuidado é pouco, esse filhos da ..... nunca são apanhados, e quando são deviam fazer castração quimica. mais uma vez Gracias e continuação das melhoras. Bjs e bfs

    ResponderEliminar
  3. Já tinha recebido este mail e nem sabia que se conheciam por estes símbolos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por nos informar. Eu não tinha a menor idéia.
    É lamentável, porque o design em si é bonito, muito ao contrário das intenções.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente é ttão indecente e incompreensivel...
    Obrigado pelo alerta, não tinha ouvido ainda falar destes simbolos...
    bjinhus querida, espero k te sintas o melhor possível :)

    ResponderEliminar
  6. Achava que já muito pouco me espantava, mas esta mensagem consegui fazê-lo. Esses filhos da... além de fazerem o que fazem ainda se gabam por isso... onde é que este mundo vai parar?
    Beijinhos e obrigada pela informação (vou publicar também no meu blog).

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻