...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

terça-feira, janeiro 01, 2008

Flores Para a Belinha Gulosa

Flores Para a Mais Bela Flor:

Minhas queridas amigas e amigos, embora ainda um pouco doente, aqui estou, mais uma vez, para agradecer a todo o pessoal dos blogos todo o carinho que toda a gente teve para comigo!... mas esta brincadeira vai para a nossa Belinha a quem eu agradeço do fundo do coração a sua bondade e muito carinho que fez com que eu chorasse no passado domingo por volta das 19 horas quando recebi o seu telefonema!... onde me dizia que tinha procurado por mim no hospital de Setúbal, na lista telefónica e sei lá mais onde...
Minha querida Belinha, este foi o gesto que eu tive até hoje que mais me marcou e por muito que viva nunca vou esquecer! procuro a mim própria como se podem fazer tão grandes amizades virtuais!? gosto muito de ti!
Às vezes ando por ai com pena de mim mesma e de repente sou carregada através do céu por lindas nuvens, uma delas foste tu, Belinha!

22 comentários:

  1. ó minha querida nem tenho palavras............obrigada do fundo do meu coração.são os pequenos gestos que dão imensa felicidade...bjokas minha querida e uma boa recuperação

    ResponderEliminar
  2. outra coisa não seria de esperar da nossa belinha, pois quem a conhece sabe que é um amor de pessoa, sempre preocupada com os outros. eu também tenho a sorte de ser agraciada com a sua amizade.
    quanto a ti natércia, ainda bem que estás de volta, pregaste-nos um grande susto sabias? espero que recuperes rapidamente

    ResponderEliminar
  3. Natercia estes são os presentes especiais que nos enchem o coração...
    Espero que 2008 lhe traga muita saúde e forças para continuar aqui connosco.
    Isto de andar por aqui sem a Natercia, não é a mesma coisa!
    1 beijão.

    ResponderEliminar
  4. Sabe natércia também tenho o meu pai bastante doente,e a nossa belinha se vê que eu não ando aqui.Têm o carinho de me telefonar logo ela é muito querida...a continuação das melhoras...um beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  5. Querida Natércia, fico tão feliz por saber que estás melhor.

    Muitos beijos e votos de rápida recuperação

    ResponderEliminar
  6. Querida Natércia, que felicidade ter voltado, foi uma óptima notícia de início do ano!!
    Espero que fique boa depressa, aguardamos as suas receitas maravilhosas!

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Por vezes a vida prega-nos grandes sustos. São eles que nos fazem , depois, dar grande valor às mais pequenas coisas da nossa vida.
    Ainda bem que foi bem tratada no hospital e que já está em casa. Tem de ter cuidado, descansar o máximo, porque: com a saúde não se brinca e ela é o nosso mais precioso bem.
    Desejo uma total recuperação.
    Que o Novo Ano seja melhor que o que passou e desejo que todos os seus sonhos sejam realidades.
    Volte quando puder. Aqui estaremos para ficarmos felizes com o seu amável regresso.
    Beijinhos
    As melhoras mais uma vez.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde natércia...hoje vim comprimentar mais tarde porque tive que sair às 6,30 da manhã para não apanhar transito na ponte.Fui ao Hospital Amadora.Fui falar com o médico do meu pai,estou triste tenho que ir com meu pai domingo cedo para o Hospital e graças a DEUS tenho muita sorte que tenho bastantes conhecimentos...ele não está nada bem então para não esperar por exames vou com ele e o médico atende logo e faz os ditos exames...desculpe o desabafo,como é que vai a amiga vai melhorsinha,espero que sim amiga não abuse até ter alta do médico...um beijinho muito carinhoso

    ResponderEliminar
  9. Olá Natercia, fico muito Feliz por já está melhor e como diz a Belinha e muito bem , são mesmo pequenos gestos que fazem a diferença:)

    Beijos querida e as Melhoras rápidas:)

    ResponderEliminar
  10. Aleluia, o Senhor seja louvado sempre, pois eu o agradeço por honrar a sua vida, os propositos Dele em sua vida, glória a Deus eu fiquei emocionada em saber que está de volta em casa e sei que é dificil seguir algumas regras impostas pelos médicos mas lembre-se amiga o Senhor está aí do seu lado, segura na mão Dele e logo tudo isso passa e será apenas mais um testemunho para honra e glória Dele.

    A Belinha é muito especial, uma pessoa que não encontro palavras para representar o que ela é verdadeiramente.

    Beijo amiga, fica bem qualquer coisa é só mandar um email viu?!

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde, Natercia,apesar de não ter nenhum blog,estou sempre atenta ao seu, e é um excelente blog, venho também aqui desejar as suas rápidas melhoras,e pensamentos sempre positivos, Deus é grande.
    Paz, amor e muita saúde é o meu desejo.

    ResponderEliminar
  12. claro venho cá deixar o meu beijinho com muito carinho...e a continuação das melhoras

    ResponderEliminar
  13. Estou muito feliz por saber que está a recuperar bem. Venho desejar-lhe um Feliz 2008 com muita saúde, paz e amor.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  14. Acompanho diáriamente o seu blog e gostaria de lhe dizer que estou muito feliz por estar a recuperar bem. Aproveito para lhe desejar um Feliz 2008 cheio de saúde, sorrisos e docinhos.

    ResponderEliminar
  15. Claro um beijinho com muito carinho...vim ver se já estava o teu bolinho.

    ResponderEliminar
  16. Estou muito feliz com a sua recuperação.
    Desejo que todos os dias de 2008 sejam cheios de felicidade, saúde, paz, alegria, pessoas queridas a sua volta e muito, muito amor.
    Saúde.
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que estás melhor!!! Fazes falta por aqui... Beijocas fofas

    ResponderEliminar
  18. natércia um beijinho com muito carinho,continuação das melhoras

    ResponderEliminar
  19. Que gesto lindo querida Natercia. Que alegria tê-la aqui de volta ao nosso meio. Que 2008 seja para você e os seus um ano de muita paz e saúde, que Deus abençõe. Beijos!

    ResponderEliminar
  20. ola!
    sou nova por aqui e estou visitando alguns cantinhos...adorei o seu.. bjs dani

    ResponderEliminar
  21. natércia venho dar um beijinho com muito carinho,e desejar a continuação das melhoras...amei os emails que me mandou aqueceu-me o coraçãoum muito obrigada

    ResponderEliminar
  22. Minha cara amiga, que susto, mas sei que voce vai recuperar 100% e vai dar muito mais valor as coisas realmente importantes, a sua saude, o seus amores e principalmente saber o quanto voce é importante. Não só virtualmente, mas pessoalmente, por tudo aquilo que voce criou a sua volta. Cuide-se e que 2008 seja um ano cheio de alegrias e com muita saude.
    Márcia

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻