...NÃO MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

17 de setembro de 2007

ADEUS A ANA DE ALMEIDA



ADEUS A ANA DE ALMEIDA
Aninhas como muitas vezes eu te chamava vais ficar sempre no meu coração
Neste dia prometo a DEUS e a mim mesma que esquecerei o problema que está destruindo a minha paz de espírito. Rogo para me desligar da situação, mas não do sofrimento.


13 comentários:

  1. Pois é, Natércia... A tua intenção é louvável. Só que a tal Mijoninha nunca morreu. Anda a gozar com as nossas caras. Lamentável... Espero que Deus a castigue por o que ela fez.

    Uma blogueira muito desconfiada.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, vejo que tem andado doente, espero que não seja nada de grave.

    Se quizer falar , este é o meu mail conceicao_c@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo eu não estive cá nestes dias por isso só quando cheguei vi a triste noticia, e como eu não julgo ninguem eu aprendi já com uma certa idade que só DEUS pode julgar e nunca vou fazer isso mas eu quando escrevo bem ou mal me identifico não para julgar a Ana que é uma pessoa ou era já vou colocar assim que eu tanto gosto ou gostava,mas ficarei muito feliz se ela não morreu.um bjs Natércia...

    ResponderEliminar
  4. Querida Natércia, espero que se recomponha depressa de tudo o que a atormenta. Meu pensamento positivo vai estar consigo para lhe dar força. Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Natércia
    pode contar com pensamentos positivos daqui também. bj

    ResponderEliminar
  6. Conheci o blog da Ana através de um post de adeus num outro blog. Preferia nunca o ter conhecido a conhece-lo desta forma.

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que tinha andado adoentada, querida Natércia. :-(

    Desejo-lhe as melhoras e muita força! :-)

    Beijinhos. Muitos.

    ResponderEliminar
  8. Querida Natércia, um abraço de Angola a Portugal! Muita força! :o)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Só há uma questão que me indigna... porque é que esta dita senhora blogueira desconfiada não esclarece logo de uma vez com todo este mistério de Sherlock Holmes!
    beijinhos natércia!

    ResponderEliminar
  10. Sim duas pintas penço como tu eu quando falo não tenho medo de dar a cara e já disse e vou voltar a dizer gostava muito que a Ana não tivesse morrido para que ela visse um tal vez quem a compreendia e nunca mesmo nunca vou julgar porque sei que só DEUS o pode fazer.um beijo grande Natércia...

    ResponderEliminar
  11. minha kerida natércia desejo as rápidas melhores....

    quanto á ana tenho muitas saudades dela..e ando com uma foto dela na minha carteira....

    bjokas

    ResponderEliminar
  12. Olá, Natércia, que Deus de a Paz a Ana e sobre ela levante o rosto! E a ti minha amiga tão querida, que gosto tanto, não quero te ver abatida, espero que melhores logo e que tenha muita esperança, pois só Deus é Soberano, e só Ele sabe todas as coisas. Um beijo muito carinhoso.

    ResponderEliminar
  13. Novamente para blogueira descofiada minha senhora pelo menos do meu lado o que mais quero é paz se isso lhe dá gozo pois pode continuar mas não no meu espaça sabe estou doente e sei que se eu morrer você vai ficar toda contente claro para se tivertir por ai nos nos espaços que são doutras pessoas mas desde já lhe digo não tenho filhos para isso e eles todos sabem a minha senha tenho um filho que acho que a iria descobrir até na cochichina pois com a mãe dele não se brinca morta ou viva,cale-se já com isso ainda não se divertiu o suficiente já lhe disse e volto a repetir agora pela ultima vez eu dava qualquer coisa para que a Ana tivesse viva.Natércia...

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Abra o Tacho e deixe o seu comentário! Obrigada...do fundo do meu coração.♥♥ se quiser colocar bonecos é só copiar o códico do boneco e colar a seguir ao comentário E PUBLICAR..