...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

domingo, abril 10, 2011

Fiel ao tacho...Brevemente em vossas mesas...



Fiel ao Tacho surgiu, tal como o nome indica, da minha dedicação diária à confecção de cozinhados para a minha família.
O Título deste, foi sugerido por um um dos meus filhos (após várias sugestões da família Ramalho num almoço de Páscoa) e o qual pensei ser bastante engraçado, enquadrando-se perfeitamente!
A partir daqui, coloquei mãos à obra mais a minha nora, que também me auxilia na organização (dicas de postagem) do mesmo.

Brevemente em vossas mesas, irei apresentar-vos diversos pratos por mim confeccionados acompanhando com ilustrações feitas por mim (estou à espera que um dos meus filhos me ofereça uma máquina fotográfica vinda expressamente do México :)...)
Espero que este blog de cozinha, seja ao vosso gosto, para os mais e os menos apreciadores das minhas típicas receitas!
Portanto, desde já despeço-me por aqui, voltando brevemente!


2 comentários:

  1. É sempre bom ter novas ideias para cozinhar! este blog está muito catita! beijinhos...:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Natercia.
    Vi tudo desde a ultima postagem até esta que penso ter sido a primeira.
    Estou fascinada!

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻