...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

segunda-feira, julho 22, 2024

BACALHAU DELICIOSO



Ingredientes:
4 postas de bacalhau
6 batatas
4 ovos
4 dL de leite
manteiga qb
sal qb
pimenta qb
queijo ralado qb
Preparação:
Coze-se o bacalhau e posteriormente desmancha-se em lascas.
Frita-se as batatas às rodelas
Num refratário, coloca-se camadas de batatas e de bacalhau alternadamente, sendo a última camada de batatas.

Bater os ovos e misturar o leite e temperar com sal e pimenta.
Deita-se o preparado sobre as batatas até que todas fiquem embebidas
Por cima deita-se bocadinhos de manteiga e queijo ralado
Leva-se ao forno a 180º, cerca de 35 minutos DECOREI COM COENTRO:
🐟BOM APETITE!🐟
🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟

4 comentários:

  1. Boa noite Natércia!
    Bons olhos te vejam por estas bandas! Espero que esteja tudo bem contigo. Isso é o mais importante.
    Suculenta receita aqui nos trazes. Gosto muito de bacalhau. Seja de que maneira fôr.
    E esta receita que aqui trazes parece ser uma delícia!
    Deixo os meus votos de uma boa semana com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mário.
      por seres meu amigo desculpa eu não ir ao teu cantinho que tanto gosto mas os meus problemas de saúde não me deixam nem ir ao computador desde que o meu irmão morreu eu fiquei muito debilitada foi muito tempo a tratar dele e eu já quase ia indo primeiro do que ele a minha coluna é o pior de tudo mas já chega de lamúrias um beijinho e que Deus te traga tudo o que mereces

      Eliminar
  2. Boa tarde, amiga Natércia!
    Espero que esteja tudo bem contigo, que é o mais importante.

    Deixo os meus votos de um feliz fim de semana, com tudo de bom.

    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Assim como nestes dias, como no ano de 2023, eu estava muito doente, quero dizer, doente e não conseguia fazer as coisas sozinho por causa das minhas doenças com pedras nos rins e do meu herpes, mas hoje agradeço a Deus por ele ter usado o Dr. Jekawo para salvar a minha vida, Estou muito grato pelo que o Dr. Jekawo fez por mim depois de anos a sofrer de doenças. durante 20 dias, estou curado e saudável novamente, vivi em Ohio, EUA, o Dr. Jekawo enviou-me os medicamentos à base de plantas via correio dhl depois de pagar as ervas, porque o Dr. Jekawo é um fitoterapeuta tradicional africano no qual herdou o poder ancestral dos seus antepassados ​​para ser capaz de curar todas as doenças, tais como demência, ELA ,Parkinson,Diabetes,Herpes,HPV,Fibróide,Hepatite,Chlamydia,Hv/SIDA,Disfunção eréctil. Tantos que não posso aqui referir mas quando contactado o Dr Jekawo no seu Email drjekawo@gmail.com também no Whatsapp +2347059818667. Ele explicar-lhe-á sobre a sua jornada de conhecimento sobre ervas até agora.
    Acredito que qualquer pessoa aqui pode estar doente com alguma doença, por isso este meu testemunho pode ajudar alguém aqui.

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻