...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

quinta-feira, agosto 30, 2012

BATIDO DE AMORAS SILVESTRES


Ingredientes:
300 g de amoras 2 colheres de sopa de açúcar sumo de um limão
1 colher de sobremesa de  Alga Agar-Agar 1 folha de gelatina
vermelha.
Preparação:
Bata tudo com a varinha-mágica menos a folha de gelatina e o Agar- Agar. Leve ao lume e deixe ferver um pouco e  deite o resto. Mexa muito bem.
Deite em copos ou taças e leve ao frigorífico. A decoração é a gosto. O Agar-Agar encontra nos Continentes  junto dos produtos naturais
BOM APETITE!

23 comentários:

  1. Maravilha de batido já bebia um pouco desta delicia!

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Natércia,
    Eu também estou numa de amoras, fiz compota mas ainda tenho de postar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nunca bebi, mas gosto muito de amoras!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Oi Natercia, que delicia, eu tenho imensas amoras congeladas, e adorei esta tua sugestao, que maravilha!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Natércia
    Eu adoro amoras. Este batido deve estar uma maravilha. Gostei muito da sugestão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que rica sugestão Natércia! Adoro Amoras!

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha... tanta amora lol

    Eu simplesmente adoro :D

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga !
    Eu adoro amoras !!! Que linda cesta cheia deste maravilhoso fruto ! Esse batido deve estar delicioso !
    Obrigada pela tuas visitas ao meu cantinho, além de uma excelente cozinheira deves ser uma pessoa super bem disposta, consegues transmitir isso através da maneira como escreves. Adoro ver os teus comentários e adoro que me chames miuda !!! Adoro mesmo !!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Natércia ficou uma maravilha :) Com uma cor fantástica!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muito bom esse batido de amoras.

    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar
  11. Olá Natércia! Que batido delicioso, eu sou super fã de amoras!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderEliminar
  12. Olá linda,
    Como estás? Espero que estejas bem :)

    Gosto muito de amoras, e esse batido ficou mesmo a chamar por mim...que delícia devia estar!!
    A tua cesta é linda :)
    Um beijinho querida e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  13. Querida Nartécia,
    o seu batido ficou com uma cor linda e o aspecto delicioso!

    Fique com as bençãos de Deus!
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  14. Que lindo suco, deve ser delicioso, a cor é linda!!!
    Beijinhos
    Ana Claudia

    ResponderEliminar
  15. Ai Natérica que delicia, se eu pudesse eu teria várias plantações de amoras, Amo amoras e o suco ficou com uma cor linda, o que eu não daria por um copinho desse agora amigaaaaaaaaaaa.... Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muito apetitoso! E, o melhor de tudo: saudável! Vou fazer, claro! Gosto de apanhar amoras. Cheiram tão bem!

    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Olá!! O tempo livre é tão pouco que pouco ou nada sobra para visitar os blogues que gosto... Há por aqui tanta coisa boa!
    Este fim de semana vou apanhar mais umas amoras :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Mas que rico cestinho,já se comia umas quantas...
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  19. Também andei a apanhar amoras mas foi para fazer licor, já a pensar no cabaz de Natal, mas este fim de semana vou apanhar para fazer outros doces e vou zaer este batido :) beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  20. ADORO AMORAS E ESSE BATIDO ESTA UMA DELICIA.
    PERFEITO PARA BEBER NESTES DIAS TÃO ABAFADOS.
    UM EXCELENTE FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  21. Olá Natércia
    Passando para te fazer uma visita venho pelo blog da querida Quitute da Andréa. Gostei muito do que encontrei aqui.Tbm não sei fazer pratos gostosos como as meninas faz. Ja estou seguindo vc. Me desculpa se fui atrevida em te seguir mais não resisti vc me parece uma pessoa tão simpática. Penso assim estamos aqui para fazer amizade.Um feliz fim de semana para vc,. Quando vc puder me faça uma visita. Ana Brisa

    ResponderEliminar
  22. Olá, Natércia!!

    Que linda cesta de louça cheia de amoras!!Um encanto ,bem silvestre o arranjo!!O seu batido deve ter ficado delicioso e refrescante!!Um bom final de semana, bjs, Dy.

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻