...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

quarta-feira, julho 24, 2019

PÃO DE LÓ




Ingredientes:
 8 gemas + 4 ovos
 250 g  de açúcar
 150 g de farinha c/ fermento
Modo de Preparação:
Pré aquecer o forno a 180º C e untar generosamente uma forma de buraco com manteiga ou margarina e polvilhar com farinha.

Numa tigela colocar os ovos, as gemas e o açúcar e bater muito bem até obter uma gemada clara e forte.
(utilizar a batedeira eléctrica e bater durante 20 minutos)
Adicionar a farinha peneirada em chuva e voltar a bater muito bem durante mais 10 minutos.
Verter o preparado para a forma e levar ao forno mais ou menos 30 minutos.
Fazer o teste do palito.
 Uma cozinha fabulosa.Aqui. 

Bom Apetite

3 comentários:

  1. Minha querida Tia Natércia um belo pão de loó, para o meu dia de aniversário que foi ontem, beijinhos grandes de saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Belinha os meus parabéns pelo teu aniversário, mas acontece que tu também nunca mais ligaste para a tia isto agora o que dá não é andar nos blogs de cozinha toda a gente deixou isto mas eu é o que gosto...um beijinho...gosto muito de ti.

      Eliminar
    2. Boa tarde, pois eu continuo a ligar aos blogs, use-se, ou não. Continuo a aprender com os que ainda não desistiram. Bem haja, Rosa Pinto

      Eliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻