...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

quinta-feira, outubro 16, 2014

PÃO DE TRÊS QUEIJOS COM FIAMBRE


Ingredientes:
360 g de farinha 1 colher de sopa de fermento em pó 200 g de fiambre grosso
2 dl de óleo 3 ovos 2 pacotes de natas 3 queijos 1 pitada de sal  fino 1 raminho 
de salsa picada manteiga para untar e farinha para polvilhar.
Modo de Preparação:
1. Unte uma forma com manteiga e polvilhe-a com farinha. Ligue o forno a 180º C. Corte o fiambre em cubos pequenos.

2. Numa tigela, misture a farinha com o fermento. Deite, no copo do liquidificador, o óleo, os ovos, as natas e a pitada de sal, ligue e deixe bater bem.

3. Junte a mistura anterior `a tigela com a mistura da farinha e bata bem. Adicione depois o fiambre e a salsa picada e misture novamente.

4. Verta a mistura para a forma e leve ao forno durante 40 minutos. Verifique a cozedura com um palito, desenforme o pão morno ou frio e decorado a gosto.
BOM APETITE! 

13 comentários:

  1. Gostei imenso do aspecto, que apetitoso ficou!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Natércia :)

    Vim espreitar o teu pãozinho e encontro uma grande delícia ! :)
    Que lindo... e com 3 queijos, eu que sou louca por queijo iria lambuzar-me com este teu Pão até à ultima instância ! :)
    Assinalaste o dia com perfeição, muitos parabéns !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tem coisa mais gostosa que apreciar um pão caseiro? Hoje estamos de pão amiga. Um alimento que nunca falta as nossas mesas. Ficou lindo seu pão e fácil de fazer. Beijinhos miga

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida!
    Eu sou amante de pães e casa receita pra mim é única, esse pão ficou lindo
    e pela receita delicioso!

    Bjs no seu ♥

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas as meninas que ainda não tinha agradecido...um beijinho a todas.

    ResponderEliminar
  6. eu sou a louca do ṕão. hehe
    Pao caseiro normal, pao rechead..qualquer pao eu amo.
    Esse com queijos deve ter ficado muito bom.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Lu...um beijinho e resto de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Que belo pão,Natércia, ótimo para um piquenique ou para o saborear assim, sem mais nada. Ficou lindo!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  9. Eu que adoro queijo ia devorar esse maravilhoso pão
    Receita simples e deliciosa
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Lindo pão, Natércia!
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻