...NÃO  MOSTRES A DEUS O TEU MAIOR PROBLEMA, MAS MOSTRA AO TEU PROBLEMA O TAMANHO DE DEUS...

segunda-feira, outubro 06, 2014

DOCE DE FIGO




Ingredientes:
1 kg figos com casca 500 g de açúcar 1 casca de limão e um pau de canela
Modo de Preparação:
Cortam-se os figos ao meio. Junta-se o açúcar e a canela, a casca do limão Vai tudo ao lume na panela depressão   quando começar a ferver, contam-se 15 minutos. Abre a panela e deixa ferver mais 15 minutos mexendo sempre. Coloca em frascos esterilizados.
BOM APETITE!


6 comentários:

  1. Olá Natércia, que tudo esteja bem contigo e com a tua família.
    Adorei esta tua receita de Doce de Figo. Mais simples e prática, não há!
    Não há desculpas! Estas compotas são óptimas para pôr no pão e também nos Iogurtes simples sem açúcar. Fica tudo muito mais saudável e muito económico. Obrigada por partilhares. Beijinhos da Bombom

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fátima mas a minha saúde não tem estado nada boa mas o que posso fazer só Deus manda e eu tenho que aceitar tudo o que for para mim...um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga ai como gosto de doce de figos.Tenho um vidro deles na minha mesa do café da manhã. Adoro tomar um cafezinho com uma torrada, e um doce de figo caseiro não se compara ao que tenho na mesa hehe. Preciso comprar figos na feira, sua receita é bem fácil de fazer, e a cor ficou mesmo linda. Beijinhos uma linda semana amiga

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida, saudades de ti!
    Eu adoro figos e esse doce ficou com um aspecto tentador.
    Figos me traz ótimas recordações.

    Desejo-lhe melhoras que Deus a abençoe muito!
    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto tanto de figos que nunca chegam para fazer doce :-)

    ResponderEliminar
  6. Nunca la he probado Natercia, pero tengo higos y pronto la hare, besos

    ResponderEliminar

🍓🌷Abra o Tacho e deixe o seu comentário🌻